Palestra reflete sobre crise da segurança pública

Palestra reflete sobre crise da segurança pública

Na terça-feira, 29 de abril, às 17 horas, o Centro MariAntonia da USP promove a palestra O inferno de Dante na segurança pública com o pesquisador Adilson Paes de Souza.

A palestra tem o objetivo de refletir sobre a segurança pública em nossa cidade, e propor caminhos a serem percorridos, apresntando seus agentes – autoridades em todas as esferas públicas, políticos, empresários e pessoas que influenciam no público, bem como o crime organizado.

O evento, em parceria com os movimentos Ápis Cultura, Bairro com Vida e Centro de Ioga Narayana, é aberto a todos e tem entrada gratuita.

Quem é o ministrante
Adilson Paes de Souza é coronel aposentado. Mestre em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da USP, é doutor em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano e pós-doutorando em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da USP.

Serviço

Palestra O inferno de Dante na segurança pública com o pesquisador Adilson Paes de Souza.

Onde  |  Centro MariAntonia da USP

Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque – São Paulo – próximo a estação Higienópolis do Metrô.

Quando | 29 de abril (terça-feira) a partir das 17 horas

Quanto | Gratuito